sábado, 27 de agosto de 2011

Eu não sei... Eu nem estou me importando muito com o depois, mas estou - mesmo assim - me segurando ao invés de dizer...

Eu queria você aqui, esta noite.
Juntas, deitadas em uma cama, conchinhas, filme, abraço, carinho...

Eu ando sentimental demais...
Não sei dizer, responder, o que se passa, no momento. Eu prefiro esperar mais um pouco.
Naturalmente, naturalmente... Tem que ser com calma, tem que ter paciência, fé.
Eu queria que nada fosse dito, de preferência.
Que depois do filme, o calor do teu corpo me aquecesse.
Eu queria que essa noite fosse diferente.
Que fosse tudo, com poucas palavras.

E nesses momentos que... digamos assim... dá-me uma vontade enorme de conversar contigo...
Eu simplesmente gostaria de passar um tempo contigo. Eu gosto de tua companhia...
Às vezes eu queria te calar com um beijo.

E eu estou assim... Querendo o silêncio e o teu corpo junto ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário