sábado, 20 de agosto de 2011

Sem Segundas Intenções

Eu não tinha segundas intenções, quando a convidei para assistir algum filme comigo, em minha casa. Eu só queria uma companhia naquele tedioso sábado. Ah... Mas é claro que sua companhia era a qual eu queria, naquele momento. Digo... Sim, eu a queria. Mas respeito.

Ela estava um tanto quanto bêbada, quando chegou em minha casa. Eu me preocupei, mas ri, após ter visto-a cair em meus braços. Mal conseguia andar direito, em certos momentos. Servi-a um copo de café.

Hahaha.

O efeito ainda estava forte. O filme estava passando. Eu quis tentar, fazer o teste... Ver se conseguíamos assistir. Se ela conseguiria...
Dei várias risadas. Ela não calava a boca! Até que eu parei o filme e a olhei com vontade de rir e de calar sua boca, ao mesmo tempo.
Insuportável? Eu adorava, no fundo.
Ela ficou me encarando e começou a se aproximar. Eu comecei a ficar séria.
Seus lábios ficavam cada vez mais próximos dos meus. Eu precisava me controlar. Ela estava bêbada, eu não queria me aproveitar ou algo do tipo.
Ela me beijou e eu a beijei, mas parei o beijo segundos depois.

"Não, você não quer isso! Você está bêbada... Pare!" - eu disse.
"Não estou bêbada." - disse ela, rindo - "Talvez um pouquinho... Mas... Eu quero te beijar. Eu não posso? Deu vontade!" - desta vez, tentava dizer as palavras num tom mais sério.

Eu simplesmente a abracei. Ela não disse nada... Ela simplesmente dormiu em meus braços.
E eu a deixei dormindo, ali... Enquanto eu tentava ver o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário