sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reckless Serenade

Nós estamos em um pequeno depósito, todo branco. Eu estou parada, te encarando. E você está olhando para os lados, mas também olha pra mim. Não há nada a ser dito. Apenas... a ser feito?

Eu rio por dentro... Você começa a ficar mais inquieta. Eu também. Eu me controlo. Talvez esse tenha sido meu erro, por todo esse tempo. E hoje eu quebrei essa regra.

Eu ando na tua direção e te beijo, e te agarro, e te puxo pra mim, e não te deixo escapar, e eu te faço minha por alguns minutos... E eu seguro no teu cabelo. E te mordo, mordo, mordo e mordo! Respiração contra respiração. Falta o ar. Você vai mesmo se segurar? Se isto for considerado um erro, eu não irei me arrepender. A luz acaba, e eu te tenho só pra mim.

Só pra mim, só pra mim. Mesmo que por um momento... E eu não me arrependo, a cada beijo.

soundtrack: #reckless-serenade

Nenhum comentário:

Postar um comentário